terça-feira, 31 de maio de 2011

Fatalidades

Quero falar um pouco sobre o que realmente somos responsáveis e nisso envolve a vida! Cada um é responsável pela vida que tem, isso envolve vários fatores, primeiro posso começar pela saúde.

Uma boa alimentação faz com que evitamos ter problemas nas circulações sanguíneas do corpo, assim diminuem a probabilidade de ter ataques cardíacos pois isso depende muito da oxigenação do coração para celebro. Comer menos gorduras e de vez enquanto comer alimentos com base de ômega como peixes e azeite de Olivia evita que nossos vasos sanguíneos fiquem entupidos.

Mas não unicamente falo de alimentos, existe também precauções do tipo, não arriscar a vida em locais perigosos, isso é bem simples não existe necessidade de passear em local onde você pode ser assaltado ou sair hora indevida de casa, como também tentar reagir algum assalto ou qual qualquer coisa do tipo que se resume a perigo.

Arriscar por uma coisa idiota leva a uma fatalidade e tristeza enorme, falo disso pois um colega meu nesse domingo morreu por uma besteira ousada.

Parece que já virou moda as pessoas morrer em açudes, pois são perigosos. Não é a primeira vez que vejo um rapaz morrendo em açude e isso sempre se repete com jovens , açude não é piscina para se mergulhar e nadar pois pode ficar preso e não voltar mais o mesmo pode acontecer com quem tenta reagir um assalto, quem é motorista e mete pé no acelerador assim por diante.

Em memoria do Colega Tiago.

DSC_08331

Thiago Pereira de Queiroz: Fonte ( http://dimassantos.com.br/?p=18822 )

Desde a tarde de ontem (29), quando chegou a notícia, que a cidade de João Alfredo enveredou por um clima de profunda tristeza. Tiago Pereira de Queiroz, 18 anos, universitário de Teoria da Computação na Universidade da Paraíba, morreu às 10:40 h, em Campina Grande-PB, vítima de afogamento em açude da chácara de um familiar localizado na zona rural daquela cidade.
Segundo informou o ex-vereador Zezinho Barbeiro, casado com uma tia de Tiago, o jovem estava residindo há poucos meses na casa de um familiar em Campina Grande – PB, e cursava faculdade, vindo visitar seus pais sempre que aparecia folga em suas atividades universitárias. Na manhã de ontem realizou-se um churrasco entre amigos e familiares no citado sítio, ocorrendo a tragédia. Tiago, que sabia nadar, numa atitude ousada, resolveu mergulhar na área considerada de maior profundidade da barragem, como se quisesse dar um show de habilidade em natação aos presentes. Após o mergulho, o jovem não voltou à superfície , levando todos ao desespero. Uma equipe do corpo de bombeiros de Campina Grande foi acionada e só conseguiu resgatar o corpo por volta do meio dia, que imediatamente foi encaminhado ao IML local.
O sepultamento do jovem será realizado a partir das 15h desta segunda-feira, saindo o féretro da residência dos pais, no bairro Néco de Léu, em João Alfredo, para o Cemitério de São José, no bairro Asa Branca.

Alguns Fotologs das amigas de Tiago lamentam sua perca.

http://www.fotolog.com.br/cassiiakellen/78304002

http://www.fotolog.com.br/laahfontess/91524615

 

Conclusão: Cuide da sua vida , essas coisas radicais e arriscadas não vale a pena. Esta ai um exemplo de um jovem cheio de vida , com bolsa em computação, que poderia esta estudando no domingo para fazer seu futuro inventa de ir se divertir numa banheira assassina assim que posso falar desses açudes.

Açude é lugar de se pescar peixe e não de se tomar banho. Quer tomar banho vai para beira da praia ou numa piscina. Ou melhor no chuveiro mesmo. Também foi outra inrresponsabilidade o tio dele ter deixado ele tomar banho nesse local tão perigoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More